segunda-feira, 21 de março de 2011

Lia Sophia - 3º Baile Brega Chic

Bem vindo ao Bar Vitrola


Lançamento do Clipe Salto Mortal



"Tem gente que passa o dia fazendo nada...
...Tem gente que gosta de plástico bolha 
Tem gente que prefere o tédio de uma tarde calma...
...E eu quero mais é tocar fogo nesta porra!"
(Salto Mortal - Lia Sophia)



 Da só o Look no Salto Mortal de Lia Sophia














  Participação de Juliana Sinimbú




 JúLINDA Sinimbú e seus coraçõesznhos



Participação de Kim Marques






 Pega Fogo Cabaré 





 Com quem Juliana está dançando oO'
  0,05 centavos pra quem acertar
 dole UMA...
 dole DUAS...
 Acertou quem falou... Arthur Espíndola

 "Joana põe a mão na cabecinha
e vai descendo,descendo,descendo sem parar.
Esse meu brega é carimbó..."


Sorteio do Casal mais Brega Chic da Noite





  Os Vencedores!



"Backstage"



 Queria Joana Vieira - Dona do Blog joanavieirapontocom




 
 Quem pode, PODE!
Óculos exclusivo de Juliana Sinimbú







 



 Joana Vieira e Marinor

Foto Roubada na Cara de Pau do blog da minha Predileta Joana Vieira
Eu e a Naiara Jinknss
 
Frase postada pela predileta Joana:
Minhas fotógrafas prediletas... COISAS MAIS RICAS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário